sábado, 14 de maio de 2011

Dorival Júnior comanda treino tático com 11 jogadores na linha e sem Mancini


Dorival cobrou posicionamento correto de seus jogadores durante o treino desta 6ª
Técnico usou cinco jogadores no meio campo: Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson, Renan Oliveira e Giovanni Augusto
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:13/05/2011 10:58
Atualização:13/05/2011 11:41
A penúltima atividade do Atlético antes da finalíssima do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, contra o Cruzeiro, foi tática e com ênfase no posicionamento da equipe. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior orientou bastante os seus jogadores e ficou atento a todos os detalhes e ações táticas do time.
O treinador optou por escalar 11 jogadores na linha (cinco no meio campo) durante boa parte do treino e a única ausência foi Mancini, que foi poupado por causa de cansaço muscular. Nessa quinta, o atacante já tinha treinado menos do que os companheiros de elenco, pois deixou o campo mais cedo. Mesmo assim, ele não preocupa para a decisão do Estadual.
O time escalado por Dorival contou com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Leleu e Magno Alves.
Neste sábado, às 10 horas, o Atlético faz seu último treino na Cidade do Galo, antes da finalíssima do Campeonato Mineiro, diante do maior rival.

Nenhum comentário: