sexta-feira, 27 de maio de 2011

Guilherme Santos quer todos prontos para uma chance


Guilherme Santos (Crédito: Bruno Cantini)
Lateral-esquerdo não escondeu a preocupação com o próximo adversário do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro 2011
LANCEPRESS!
Publicada em 24/05/2011 às 17:47
Belo Horizonte (MG)
Ausente da primeira partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro 2011, diante do Atlético-PR, na Arena do Jacaré, o lateral-esquerdo Guilherme Santos deve retornar à equipe titular de Dorival Júnior no confronto diante do Avaí, pela segunda rodada da competição nacional.
Lamentando a ausência da vitória sobre o Atlético-PR, na estreia do Brasileirão, o jogador acredita que todos devem estar preparados para aproveitarem as oportunidades criadas na equipe titular.
- O Atlético tem um grupo, tem que estar todo mundo preparado para quando tiver oportunidade. No sábado, a equipe jogou bem, está de parabéns, todos fizeram seu trabalho. Na estreia, fiquei de fora, amanhã pode ficar outro. O Campeonato Brasileiro é muito grande e é importante estar preparado para aproveitar a oportunidade - declarou Guilherme Santos, que demonstra preocupação com o Avaí, próximo adversário do Alvinegro na competição nacional:
- Eles vão disputar outra competição amanhã (hoje), mas a equipe deles não deixa de ser perigosa, equipe com bastante jogador de qualidade. É ter cuidado, aproveitar se eles tiverem cansado. Fazer nosso trabalho e trabalhar forte do início ao fim.

Nenhum comentário: