domingo, 22 de maio de 2011

Atlético mantém escrita sobre Adilson Batista, que só o derrotou à frente do Cruzeiro 21/05/2011 - 21h38


Vitória do Atlético-MG, com gol de Toró, mantém tabu diante de Adilson Batista
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Ao longo das três temporadas que comandou o Cruzeiro, Adilson Batista conquistou a fama de carrasco do Atlético-MG, por ter levado ampla vantagem nos confrontos. Porém, quando o treinador comanda outra equipe, o quadro muda e o time alvinegro passa a ter superioridade nos números.
Com a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite deste sábado, em Sete Lagoas, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2011, o Atlético manteve a escrita de nunca ter sido derrotado por Adilson Batista no comando de equipes, com exceção ao rival Cruzeiro.
Adilson Batista só conseguiu superar o Atlético enquanto treinador, ao longo das três temporadas que dirigiu o maior rival, Cruzeiro. Ao todo, em 12 jogos disputados, o treinador venceu nove vezes, empatou duas e foi derrotado apenas uma vez, comprovando a fama de carrasco.
Porém, nas vezes que o treinador estava comandando outra equipe e enfrentou o alvinegro Mineiro, Adilson Batista não conseguiu sair de campo com a vitória. Em outros cinco confrontos que ocorreram desta forma, o Atlético venceu três vezes e aconteceram outros dois empates.
Apesar de só ter conseguido vitórias sobre o Atlético no comando do Cruzeiro, Adilson Batista leva a melhor no retrospecto geral contra o adversário deste sábado. Em 17 encontros, foram apenas quatro vitórias atleticanas, quatro empates e nove triunfos do rival, sob o comando desse treinador.
Adilson Batista lamentou a derrota na estreia do Brasileiro para o Atlético-MG. “Vamos com calma, é o início, não é o esperado, a gente lamenta, não é a primeira vez que a gente perde assim, vamos tentar vencer o Grêmio no próximo domingo”, ressaltou o treinador.

Nenhum comentário: