sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seleção da 1ª rodada tem duelo Rio x São Paulo


Jogadores de times paulistas e cariocas vão bem na estreia e são maioria na Seleção; Ronaldinho Gaúcho é o craque da rodada
LANCEPRESS!
Publicada em 23/05/2011 às 12:11
São Paulo (SP)
A bola começou a rolar no Brasileirão! Neste fim de semana, foi dada a largada para o campeonato nacional mais disputado do futebol mundial e o LANCENET! já tem a Seleção da 1ª rodada. Na estreia, o predomínio foi de jogadores de clubes paulistas e cariocas.
A supremacia da dupla Rio-SP foi tanta que, de 11 jogadores selecionados, apenas um não atua em clube dos dois estados. Magno Alves, atacante do Atlético-MG, que marcou dois gols na vitória do Galo sobre o Atlético-PR por 3 a 0, é o único "intruso".
O prêmio de craque da rodada ficou com Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 da Gávea deu show na vitória sobre o Avaí, marcou um golaço e apresentou seu cartão de visitas. Alguém duvida de que ele possa ser o craque do Campeonato?
Além do Ronaldinho, o Mengão, que goleou o Avaí por 4 a 0 no sábado, tem outros dois representantes na Seleção da rodada e é a equipe com mais destaques. O lateral-esquerdo Egídio e o técnico Vanderlei Luxemburgo são os outros rubro-negros do time. Início sem freio!

Nenhum comentário: