sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lateral tenta ajudar Dorival Júnior com informações sobre o próximo adversário


Patric defendeu o Avaí em 2010
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/05/2011 15:20
Atualização:25/05/2011 17:50
O técnico Dorival Júnior contará com a ajuda de Patric para conhecer melhor o adversário do próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Patric defendeu o Avaí na temporada passada. Ele destacou que já está passando informações do adversário para o treinador alvinegro.
“Conheço muito bem as peças que estão lá. Mudou bastante, mas continuam muitos jogadores do ano passado. Já estamos conversando a respeito da equipe adversária. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe”.
Na temporada passada, Patric foi um dos destaques do Avaí no Brasileirão, além de ajudar o time na conquista do Campeonato Catarinense. O lateral acredita que, além de eliminar os pontos fortes da equipe de Florianópolis, o Galo terá que superar a pressão da torcida adversária.
“A torcida sempre joga junto com o time. Mas, se conseguirmos aniquilar algumas peças deles e sufocando lá na frente, vamos sair vitoriosos”.
Patric também destacou as qualidades do técnico do Avaí, Silas, que novamente faz bom trabalho no clube: “O Silas é um excelente treinador. Sempre tem bons resultados no comando do Avaí, gosta de jogar para frente e monta muito bem o time atrás”

Nenhum comentário: