sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diretoria do Galo notifica Vitória e Nikão acerta transferência para o Bahia


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/05/2011 18:41
Atualização:24/05/2011 19:12
O Vitória foi notificado pelo Atlético para liberar, conforme previsto em contrato, o atacante Nikão, emprestado pelo Galo ao time baiano até o final do ano. O destino do jogador é outra equipe de Salvador, o Bahia.
“O Vitória foi notificado em relação ao Nikão. O Atlético poderia tirar o Nikão do Vitória quando entendesse. O Atlético está acertando a ida do jogador para o Bahia”, informou o diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering.
Segundo o assessor de imprensa do clube mineiro, a saída de Nikão não é uma retaliação ao Vitóira, que teria dificultado a contratação do meia Elkeson. Porém, a postura da diretoria do Vitória não foi aprovada pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil.
“O Atlético entende que uma parceria tem de ser via de mão dupla. A parceria que vinha mantendo com o Vitória mostrou que só tinha uma mão. Não estava havendo, por parte do Vitória, uma reciprocidade. O Atlético mostrou interesse há algum tempo no Elkeson. O Alexandre entende que não houve, por parte do Vitória, um tratamento justo para quem tem uma parceria”, disse Domênico Bhering. Elkeson está próximo de assinar com o Botafogo.
Nikão tem contrato com o Atlético até maio de 2014. Contratado no ano passado, vindo das categorias de base do Santos, o atacante não teve muitas chances. Foram apenas cinco jogos oficiais pelo profissional do Galo (três pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana) e outros quatro pelo time Sub-23.

Nenhum comentário: