sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atlético-MG acerta situação de W.Felipe e vai emprestá-lo de novo24/05/2011 - 19h01


Welton Felipe não ficará no Atlético-MG, que vai emprestá-lo
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Como parte do esforço para reduzir o seu elenco para a sequência da temporada, a diretoria do Atlético-MG está próxima de acertar a saída do zagueiro Welton Felipe. Quem também está de saída é o atacante Ricardo Bueno. Os dois jogadores trilharam caminhos diferentes. O segundo era titular com Dorival Júnior, enquanto o primeiro estava emprestado ao futebol chinês e retornou após atrito com o clube local.
Welton Felipe voltou ao Atlético no começo deste mês, após se desentender com a diretoria do Changchun Yatai, da China, De acordo com a diretoria atleticana, o jogador e o clube mineiro chegaram a um acordo com o time da China. Porém, o zagueiro não retornará ao clube atleticano.
O zagueiro foi emprestado ao Changchun Yatai no começo da temporada. De acordo com informações do atleta e do alvinegro mineiro, a equipe chinesa não pagou ao time mineiro pelo empréstimo e também o salário do jogador.
Por isso, o jogador que ficaria até o final do ano, voltou ao Brasil e ficou treinando na Cidade do Galo, em Vespasiano, mas não está nos planos de Dorival Júnior. Sem espaço no atual elenco atleticano e com o acordo com o clube chinês, Welton Felipe será emprestado a uma nova equipe, desta vez do futebol brasileiro.
Outro que não permanecerá no Atlético é o atacante Ricardo Bueno. O jogador, que perdeu espaço no elenco atleticano desde a reta final do Campeonato Mineiro, não sendo mais aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, também será emprestado. Ele foi titular do time durante a Copa do Brasil e boa parte do Estadual, mas não conseguiu se firmar. A diretoria alvinegra aguarda acerto do jogador com outra equipe.

Nenhum comentário: