domingo, 22 de maio de 2011

Richarlyson diz que começou a pagar dívida com o Atlético na estreia do Brasileiro 21/05/2011 - 21h06


Richarlyson aprova sua atuação contra Atlético-PR e diz que começou a pagar dívida
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O volante Richarlyson, que atuou os 90 minutos depois de bastante tempo, na vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 0, na noite deste sábado, em Sete Lagoas, considera que começou a pagar a sua dívida com o Atlético-MG. “Fiquei muito feliz com a minha partida e também com todo o grupo. Naquilo que o Dorival (Júnior) me propôs em campo eu acho que fiz muito bem”, salientou.
Richarlyson, que formou o meio-campo com Toró, Fillipe Soutto e Giovanni Augusto, destacou o fato de ter atuado o tempo inteiro e, em sua opinião, ter mantido a regularidade. “É gostoso você estar satisfeito, mas é começo de trabalho que ainda vai perdurar muito e, com certeza, dará muita alegria à essa torcida”, ressaltou.
Para o jogador, que sofreu muitas cobranças, por causa de expulsões e até pelo comportamento extra-campo – apareceu numa balada em São Paulo, em companhia do ex-BBB Serginho –, o mais importante é saber porque se transferiu para o Atlético. “É saber o meu valor como atleta, como profissional e manter a tranquilidade”, destacou.
Segundo ele, futebol prega situações não esperadas. “O importante é ter tranquilidade, fé naquilo que acredita, no meu caso acredito em Deus, para que no momento certo possa mostrar meu trabalho e não querer mostrar para quem acha que eu não estava dando conta e sim para mim mesmo que tenho potencial”, avaliou.
“O mais importante é dar a resposta ao Dorival e aos meus companheiros que sabem o que eu posso fazer, depois vem a torcida, que sabe que eu tenho potencial para jogar. Fico muito feliz por ter começado o Campeonato Brasileiro bem e com certeza vai ter sequência de bons trabalhos”, complementou.
O técnico Dorival Júnior disse que Richarlyson foi importante, voltou a atuar bem e deu consistência ao meio-campo da equipe, além de uma “bela saída de bola”. “Quero que o Richarlyson continue assim, porque é jogador com capacidade muito boa e que vinha ainda tentando equilíbrio dentro da equipe”, analisou.

Nenhum comentário: