sábado, 28 de maio de 2011

Na segunda rodada, Alvinegro quer manter o padrão defensivo da estreia

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/05/2011 19:09
Depois da estreia com vitória e sem sofrer gols, o Atlético volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada. O objetivo da equipe, além de buscar os três pontos, é tentar sair, mais uma vez, sem ver as próprias redes balançarem. O zagueiro Leonardo Silva, que não atuou contra o Atlético-PR, pois estava suspenso, quer que o time mantenha o padrão defensivo da estreia.
“A gente vai tentar trabalhar para não levar gols, para ficarmos mais próximos da vitória. Ninguém gosta de levar gols e vamos procurar manter esse padrão. Trabalhando, jogando bem, mantendo o padrão defensivo, para que a gente possa conquistar nosso objetivo.”
Até agora, em 20 jogos disputados na temporada, o Atlético só saiu de campo sem ver as próprias redes balançarem em três partidas. O zagueiro e capitão Réver destacou as dificuldades de não sofrer gols, mas quer que a equipe se feche e fique o máximo de jogos possível sem ter a meta superada.
“A gente sabe que é difícil sair sem sofrer gols, mas vamos procurar chegar o mais próximo da perfeição para que isso não aconteça e a gente consiga ficar o máximo de jogos sem sofrer gols. Mas sabemos que um dia isso vai acontecer, como aconteceu no Mineiro. É impossível não sofrer gols, mas vamos tentar estender essa fase de não levar gols, para que a gente possa chegar em Belo Horizonte com pontos.”

Nenhum comentário: