sábado, 21 de maio de 2011

Jogadores do Galo destacam começo positivo no Brasileiro diante da torcida


Giovanni comemora afirmação no Galo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:21/05/2011 21:51
Atualização:21/05/2011 21:55
O bom começo de campanha no Campeonato Brasileiro, com a goleada de 3 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado, na Arena do Jacaré, deixaram os jogadores do Atlético satisfeitos. Principalmente pelo time ter feito o dever de casa e somado três pontos diante da torcida. Os alvinegros consideram que o resultado satisfatório dará mais confiança ao grupo para os próximos compromissos.
Para os atleticanos, a boa estreia afasta um certo clima de desconfiança por parte da torcida, depois da perda do título estadual diante do Cruzeiro. Contra o Atlético-PR, o Galo mostrou futebol competitivo, muita luta e foi premiado com os três gols. Além disso, deixou os torcedores na expectativa de um aproveitamento ainda melhor quando o grupo estiver completo – o técnico Dorival Júnior não pôde utilizar cinco titulares neste sábado: Leonardo Silva, Renan Oliveira, Guilherme Santos, Mancini e Serginho.
O goleiro Renan Ribeiro disse que o resultado foi fruto da união dos jogadores em busca da vitória na estreia. “O Atlético está de parabéns, pois somos um grupo forte, muito unido, então isso dá resultado dentro de campo. Vamos continuar o nosso trabalho e a caminhada”, enfatizou.
Um dos destaques em campo, com boas assistências e toque de bola de qualidade, o armador Giovanni Augusto não escondeu a felicidade por ter contribuído com a importante vitória na estreia. “Foi uma noite inspirada e pude ajudar os companheiros a fazer os gols. Só tenho a agradecer, mas precisamos manter os pés no chão e trabalhar firmes para não deixarmos cair”, recomendou.
Giovanni disse que o objetivo é continuar aproveitando o bom momento para se firmar em definitivo no Galo. “Eu nunca me abati, mantive os pés no chão, trabalhando todos os dias, e estou muito feliz na equipe do Atlético. Espero permanecer com o mesmo ritmo para ajudar os companheiros”, frisou.

Nenhum comentário: