sábado, 21 de maio de 2011

Galo comemora goleada sobre o Furacão


Magno Alves marcou dois dos três gols do Atlético-MG na goleada sobre o Atlético-PR (Foto: Ramon Bitencourt)
Jogadores e comissão técnica da equipe alvinegra ficaram satisfeitos com a estreia positiva no Campeonato Brasileiro
LANCEPRESS!
Publicada em 21/05/2011 às 21:00
Sete Lagoas (MG)
A estreia do Atlético-MG com goleada em cima do xará paranaense no Campeonato Brasileiro serviu para mostrar que realmente o discurso dos jogadores e comissão técnica de superação em relação à perda do Mineiro para o maior rival foi colocado em prática.
Apesar de num primeiro momento o elenco ter ficado chateado com o vice-campeonato, o técnico Dorival Júnior soube trabalhar o psicológico dos jogadores para que as coisa boas que foram feitas recentemente superassem as ruins.
A equipe entrou com muita disposição em campo, tocou bem a bola, atuou com velocidade e envolveu o adversário. A boa exibição foi enaltecida por todos ao final da partida e a expectativa é de crescimento ao longo da competição.
- Temos de manter esse bom ambiente e amizade porque o campeonato é longo e difícil. Temos condições de brigar por coisas grandes. Mas esse jogo já ficou para trás, assim como as derrotas também ficam no passado e temos muito a crescer - disse Réver.
O técnico Dorival Júnior gostou do que viu, principalmente, das jogadas que foram treinadas ao longo da semana e executadas na partida, como o gol de Toró:
- O que eu vi, não pelo resultado, mas pela postura, foi uma equipe que se mostrou agressiva, procurando criar, dando um toque na bola, em velocidade e tentando neutralizar o adversário. O trabalho quando reflete numa partida o que você trabalha na semana, te deixa muito satisfeito.
O time folgará neste domingo e a reapresentação está marcada para segunda-feira à tarde.

Nenhum comentário: