sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dorival Júnior comanda primeiro coletivo da semana e faz experiências no time


Guilherme Santos vai reaparecer no time
Leonardo Silva está de volta à zaga e técnico testa opções no meio campo e no ataque
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:25/05/2011 11:49
Atualização:25/05/2011 12:15
A quarta-feira de treinos em tempo integral na Cidade do Galo começou com um coletivo comandado pelo técnico Dorival Júnior, o primeiro da semana. Durante a atividade tática, o treinador mostrou praticamente o mesmo time que goleou o xará paranaense na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0. A única alteração foi na zaga, com Leonardo Silva retomando a condição de titular, depois de cumprir suspensão diante do Furacão, quando foi substituído por Werley.
A equipe que iniciou o coletivo contou com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.
Durante o treino, o técnico mexeu algumas vezes na formação, de olho na partida contra o Avaí, neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada: Guilherme Santos entrou na lateral esquerda, no lugar de Leandro; Dudu Cearense ficou com a camisa de Toró no meio; Neto Berola substituiu Giovanni Augusto e Mancini entrou na vaga de Magno Alves. Dessas alterações, a única praticamente garantida é a volta de Guilherme Santos ao time, recuperado de microestiramento muscular na coxa.
Na manhã desta quarta, os reservas atuaram com Giovanni dos Santos; Luiz Eduardo, Lima e Werley; Rafael Cruz, Gilberto, Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Eron; Jonatas Obina e Marquinhos.

Nenhum comentário: