sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um dos destaques na estreia, Toró tenta agora se firmar entre os titulares

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:23/05/2011 18:57
Atualização:23/05/2011 18:59
O gol marcado contra o Atlético-PR e a boa movimentação defensiva e ofensiva fizeram do volante Toró um dos destaques do Galo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Reserva na maior parte da temporada, Toró ganhou nova chance entre os titulares contra o Furacão e agora busca uma sequência na equipe.
O volante ressalta que a disputa é sadia e deixa a decisão para o técnico Dorival Júnior: “O mais importante é ajudar. Se vou jogar ou não, vai depender do Dorival. Se jogar, tentarei me entregar o máximo”, disse.
Toró destaca que a briga por um lugar no time não abala a união do elenco: “Tenho consciência de que os jogadores que estavam jogando vinham bem. O importante é estar sempre preparado. Estamos começando a construir uma família legal aqui dentro. Temos que apoiar quem está jogando, porque assim criaremos um grupo vitorioso.”
Na semana passada, o nome de Toró foi cogitado no Botafogo. Porém, uma saída do Atlético não está nos planos: “Meu assessor me ligou, mas não chegou nada até mim. Estou feliz aqui, todo mundo me recebeu bem. A gente tem esperança que este ano vamos conseguir um título importante para o Atlético”, disse.

Nenhum comentário: