sábado, 21 de maio de 2011

Guilherme comemora estreia com goleada


Guilherme fez seu primeiro jogo pelo Galo
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:21/05/2011 20:50
Atualização:21/05/2011 20:55
Depois de quase dois meses de treinamento na Cidade do Galo, o atacante Guilherme fez neste sábado, diante do Atlético-PR, a sua estreia com a camisa alvinegra. Contratado junto ao Dínamo de Kiev, no final de março, por quase R$ 14 milhões, o goleador não deixou sua marca no primeiro compromisso pelo Atlético, mas comemorou muito a goleada sobre o Furacão.
“Acho que, acima de tudo, pelo trabalho que vem sendo feito, o importante era vencer em casa e conquistar os três pontos. Hoje (sábado), mais do que tudo, eu saio feliz daqui”, destacou.
Questionado sobre a própria atuação, o atacante disse que ainda precisa melhorar alguns aspectos que só evoluirão com um número maior de jogos pelo clube. “Acho que mostrei uns 70%, pois a condição, o ritmo de jogo, o cansaço e o entrosamento, tudo isso pesa, mas o objetivo é continuar melhorando agora”.
Guilherme também fez questão de elogiar o companheiro de ataque, Magno Alves, que marcou dois dos três gols no jogo. “Temos um ataque veloz, que confunde a marcação e isso é importante”.

Nenhum comentário: