sexta-feira, 27 de maio de 2011

Defesa quer fazer sua parte para deixar o Atlético mais perto da vitória

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:23/05/2011 19:12
A estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro foi do jeito que o torcedor queria. A equipe jogou bem, goleou o xará paranaense e saiu de campo sem sofrer gols, vencendo por 3 a 0. O zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão e não jogou, acredita que o primeiro passo para a vitória é a defesa se fechar e não ver as próprias redes balançarem.
“Pensamento da equipe é vencer e, mais importante ainda, é não levar gols. Conseguimos isso na estreia e a responsabilidade continua. A responsabilidade vai ser sempre de procurar fazer um grande jogo e não levar gols, porque aí ficamos mais próximos da vitória.”
Nesta temporada, o Atlético saiu de campo apenas três vezes sem ver a própria rede balançar, sendo que ficou apenas uma vez sem levar gols em duas partidas seguidas.
Leonardo Silva acredita que agora toda a equipe evoluiu na marcação e isso tem ajudado o setor defensivo.
“A evolução da equipe, que evoluiu na marcação. Todos têm ajudado, em todos os setores. Isso ajuda. Cresce todo o setor defensivo e os que se mantém se destacam. A gente deve isso à evolução da equipe, ao padrão que o time vem trabalhando. A gente fica feliz e procura manter o trabalho pedindo a colaboração de todos em campo”, disse.

Nenhum comentário: