sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desfalque na estreia, Guilherme Santos destaca força do grupo do Atlético


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/05/2011 15:01
Atualização:24/05/2011 15:16
Fora do primeiro jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro devido à um microestiramento na coxa, Guilherme Santos viu seu companheiro, Leandro, fazer uma boa partida e ajudar o time na vitória da estreia. Recuperado, o lateral-esquerdo, que deve retornar à equipe, destacou a importância de ter um elenco forte para disputa no Nacional, ressaltando que não existem apenas 11 titulares no Galo.
“O Atlético tem um grupo, tem que estar todo mundo preparado para quando tiver oportunidade. A equipe jogou bem na estreia, está de parabéns, todos fizeram seu trabalho. Fiquei de fora da partida, amanhã pode ficar outro. O campeonato é grande e é importante estar sempre preparado para aproveitar a oportunidade.”
Independentemente de quem jogar, Guilherme Santos destacou que o principal objetivo é ajudar o Atlético na conquista dos três pontos. “A importância é cada um entrar e não deixar de ajudar o Atlético. Não tem titular absoluto, campeonato tem contusões, cartões. Eu posso jogar, o Leandro, o Eron, qualquer um. O importante é manter o mesmo trabalho.”
Recuperado e se sentindo bem, Guilherme Santos aguarda a definição do técnico Dorival Júnior para saber se jogará neste sábado contra o Avaí. “Hoje estava treinando, mas não treinei com o grupo, mas estou bem melhor. Se estiver trabalhando bem, vamos esperar para ver se o Dorival conta comigo.”

Nenhum comentário: