sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dorival Júnior relaciona 20 atletas e volante Dudu Cearense fica fora da lista


Jonatas Obina é a novidade
Atacante Jonatas Obina foi a principal novidade da relação
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/05/2011 11:32
Atualização:26/05/2011 14:22
O técnico Dorival Júnior divulgou, nesta quinta-feira, a lista de 20 atletas relacionados para a partida com o Avaí, neste sábado, em Florianópolis. O volante Dudu Cearense, que vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Atlético, segue fora da relação.
“Se tivesse necessidade, ele (Dudu Cearense) até iria. Mas como temos outros atletas melhores nesta condição, achamos melhor ter mais tempo para ele treinar. A readaptação dele ainda é um pouco mais demorada”, explicou o preparador físico do Atlético, Celso Rezende.
O meia-atacante Daniel Carvalho também segue sem ser relacionado. A principal novidade na lista é a presença do atacante Jonatas Obina, que ainda não estreou pelo Galo.
Mancini e Guilherme Santos, que foram vetados da primeira partida do Atlético no Campeonato Brasileiro, estão entre os relacionados. Os atletas, entretanto, não devem começar no time titular.
Para a partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o volante Serginho, suspenso, e com o meia Renan Oliveira, que se recuperou de uma torção no joelho direito e está aprimorando a parte física.
Confira a lista de 20 atletas relacionados:
Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Patric, Leandro e Guilherme Santos
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Werley
Volantes: Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Gilberto
Meias: Giovanni Augusto e Wendel
Atacantes: Guilherme, Magno Alves, Jonatas Obina, Marquinhos Cambalhota, Neto Berola e Mancini

Nenhum comentário: