sábado, 28 de maio de 2011

Leandro: "Galo só pode pensar em sair com a vitória


Leandro ganha nova oportunidade entre os titulares do Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi)
Lateral-esquerdo atleticano não quer que o Atlético-MG ressuscite o Avaí, eliminado na Copa do Brasil na quarta-feira passada
LANCEPRESS!
Publicada em 27/05/2011 às 18:40
Florianópolis (SC)
Para o jogo deste sábado, diante do Avaí, o lateral-esquerdo Leandro foi mantido na equipe titular. O jogador ocupa a posição que teoricamente é de Guilherme Santos, que vem se recuperando de uma lesão que sofrera na final do Campeonato Mineiro.
O camisa 16 atleticano acredita que o Atlético não pode pensar em um resultado diferente da vitória. Além disso, Leandro elogia o elenco alvinegro e se põe a disposição do técnico Dorival Júnior.
- Quem joga no Atlético não pode pensar em resultado diferente da vitória. Sabemos do nosso potencial e confiamos muito na força do grupo e eu só quero ajudar o Galo a conquistar a vitória. Começamos bem e vamos fortes para o jogo na Ressacada - declarou Leandro.
Focado em uma vitória e ciente da qualidade da equipe do Avaí, o lateral não menospreza o adversário. Leandro ainda quer evitar a possibilidade de que o Leão da Ressacada desconte o resultado ruim na Copa do Brasil (quando foi eliminado pelo Vasco) em cima do Atlético:
- O time do Avaí é forte, agora está fora da Copa do Brasil e com o foco total no Brasileirão. Ninguém chega à semifinal de uma competição tão importante por acaso. Por isso, toda atenção é pouca nesses momentos. Eles vão querer descontar no nosso time, mas não podemos deixar essa eliminação cair na nossa conta. Estamos atentos e focados para buscar os pontos dessa partida.

Nenhum comentário: