sábado, 21 de maio de 2011

Réver elogiou postura do time, mesmo com o placar dilatado na Arena do Jacaré


Réver disse que o time não se encolheu depois de marcar os gols em Sete Lagoas
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:21/05/2011 21:29
Atualização:21/05/2011 21:38
O Atlético estreou no Campeonato Brasileiro’2011 com um resultado importante na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas: 3 a 0 sobre o xará paranaense. Para o zagueiro Réver, mais importante do que o placar foi a postura demonstrada pela equipe durante os 90 minutos. “A garotada manteve a experiência com o resultado a nosso favor e isso é muito bom. A equipe trabalhou a bola mesmo vencendo, não se abateu em nenhum momento. Tomamos um certo sufoco que é normal, pois a equipe que está perdendo se lança ao ataque em busca de fazer o gol, mas conseguimos nos comportar bem, marcando desde o ataque, facilitando o setor defensivo. Começamos o campeonato bem, sem levar gols, mas temos muito o que fazer pela frente”.
Segundo o defensor, o triunfo foi fruto do que o técnico Dorival pediu aos jogadores antes da partida. “Foi tudo fruto do trabalho. A atitude que o professor Dorival nos pediu a gente acabou conseguindo colocar em prática hoje e espero que o que ele peça pra gente nos próximos jogos a gente também consiga fazer, para dar alegria aos torcedores que estão comparecendo”.
Para Réver, a estreia alvinegra no Nacional serviu para mostrar a qualidade da equipe e o potencial que o time tem para brigar entre os primeiros colocados da tabela. “É esse ambiente que a gente tem que levar para os próximos jogos, pois é um campeonato muito difícil. Precisamos desse bom ambiente, não só nos jogos, mas também no dia a dia. Hoje (sábado) nós provamos que nosso grupo é forte também e tem grandes chances de brigar por coisas grandes na competição”.

Nenhum comentário: