domingo, 22 de maio de 2011

À vontade em campo, Richarlyson aprovou volta como titular na estreia do Galo


Richarlyson voltou bem contra o Atlético-PR
Depois da boa atuação contra o Atlético-PR, volante espera recuperar espaço
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:22/05/2011 17:41
Atualização:22/05/2011 18:50
Depois de voltar a atuar como titular e contribuir para a boa vitória do Atlético na estreia no Campeonato Brasileiro, nos 3 a 0 contra o Atlético-PR, o volante Richarlyson ganhou motivação extra para retomar de vez um lugar na equipe. Foram nove jogos de espera, até que ganhasse nova oportunidade para entrar desde o início. Jogando na posição em que se sente mais à vontade, protegendo a defesa, ele destacou a largada positiva da equipe na competição e não escondeu a satisfação com o rendimento em campo.
Richarlyson não era titular do Galo desde o empate diante do Uberaba (1 a 1), em 20 de março, pelo Estadual. Depois, ele ficou afastado do time por causa de suspensões e contusões e ficou no banco de reservas na decisão do título mineiro, em que o Atlético foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, sendo lançado no segundo tempo. Ele espera deixar definitivamente de lado os problemas disciplinares e ganhar a preferência do técnico Dorival Júnior.
"Fiquei muito feliz com a minha partida e num todo, como um grupo. Naquilo que o Dorival me propôs, para que eu fizesse dentro de campo, eu acho que eu fiz muito bem e estou muito feliz pela partida, pois fazia muito tempo que eu não jogava os 90 minutos”, disse o volante, que espera uma sequência de partidas para provar que merece ser o titular. “É o começo de um trabalho que vai perdurar muito. Com certeza ainda vou dar muitas alegrias a essa torcida", prometeu.
O treinador também gostou do rendimento de Richarlyson e espera que o jogador manteve a regularidade no Brasileiro. “É um jogador que sempre atuou à frente da área e que nos deu qualidade na saída de bola. Foi importante, pois ele voltou a atuar bem e quero que continue assim, pois é um jogador de uma capacidade muito boa e que vinha tentando um equilíbrio na equipe”, comentou.

Nenhum comentário: