sexta-feira, 27 de maio de 2011

24 de maio de 2011 • Atletas • Futebol Profissional
Leonardo Silva espera jogo difícil em Florianópolis
Ausente da estreia vitoriosa no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leonardo Silva vive a expectativa de retornar à equipe no confronto do próximo sábado, contra o Avaí, em Florianópolis. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e o defensor espera um jogo bastante difícil.
“Jogar lá em Florianópolis é sempre complicado. Vamos encarar com muita seriedade e como um jogo muito difícil para que a gente não tenha surpresa e possa fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Avaí. Vamos tentar buscar o resultado fora de casa, que seria muito importante para o nosso objetivo”, comentou o jogador, que elogiou a estreia atleticana.
“Fiquei contente pela estreia, pela partida que a equipe fez no último sábado, jogando bem, conseguindo fazer os gols. Estrear com o pé direito, com uma vitória, é super importante, e conseguimos isso. Agora, é manter o foco e continuar trabalhando para que, na próxima rodada, a gente consiga fazer novamente um grande jogo e possa buscar mais uma vitória”, destacou.
Para o defensor, o crescimento da defesa se deve ao esforço coletivo na hora de defender. Segundo ele, a equipe evoluiu muito na marcação.
“Todos têm ajudado e, com isso, o setor defensivo cresce. Além do trabalho individual de cada atleta, acho que isso se deve à evolução da equipe, ao padrão que a equipe vem trabalhando e ao sistema que o Dorival vem usando”, concluiu Leonardo Silva.

Nenhum comentário: