sexta-feira, 27 de maio de 2011


24 de maio de 2011 • Atletas • Futebol Profissional
Magno Alves destaca início positivo no Brasileiro
Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o atacante Magno Alves destacou o início positivo da equipe na principal competição nacional.
De acordo com ele, foi um passo importante começar vencendo, mas é preciso manter o foco porque o Brasileirão é muito difícil.
“Nesse inicio de competição, foi importante a maneira com que a equipe se comportou, a determinação, o esforço. O Brasileiro é um campeonato que sabemos que é dificílimo e nada melhor do que começar ganhando e ganhando bem. É muito importante vencer em casa para que a gente não venha a lamentar esses pontos lá na frente”, comenta o jogador.
O artilheiro atleticano destaca a necessidade de cautela apesar do bom resultado na estreia.
“Não podemos deixar subir à cabeça porque a gente sabe a dificuldade que é esse campeonato. Começamos bem e tem que haver continuidade para melhor. Aos poucos, a equipe tem demonstrado toque de bola e uma evolução boa”, observa Magno Alves.
O goleador alvinegro espera que o Galo consiga mais um grande resultado vencendo o Avaí no próximo sábado, em Santa Catarina.
“Na Ressacada, são sempre jogos difíceis e temos que estar bem focados e concentrados na esperança de ganhar pontos fora de casa para dar mais um passo na direção dos nossos objetivos”, concluiu o atacante.

Nenhum comentário: