sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diretoria do Bahia anuncia contratação de Nikão

Gazeta Press
Redação - Superesportes
Publicação:24/05/2011 12:18
Atualização:24/05/2011 18:10
Destaque da equipe do Vitória na disputa do Campeonato Baiano, o atacante Nikão, que pertence ao Atlético, acertou sua transferência para o rival Bahia, segundo o presidente do Tricolor, Marcelo Guimarães Filho. De acordo com o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias, o centroavante se apresentará na quarta-feira no clube.
"Está fechado e quarta-feira ele será apresentado", afirmou Marcelo Guimarães. O jovem meia-atacante tinha contrato com o Vitória, por empréstimo pelo Atlético, até o final do ano. Porém, em uma das cláusulas do contrato, não havia impedimentos caso o clube mineiro desejasse o retorno do jogador ou a sua negociação.
Ciente disto, o Bahia entrou em contato com o Galo e chegou a um acordo pela contratação de Nikão, fato desconhecido pela diretoria do Vitória. "Não conversamos sobre isso. O Vitória sequer foi procurado pelo Atlético para tratar deste assunto", ressaltou o presidente do clube, Alexi Portela.
Segundo a imprensa baiana, a saída de Nikão do Vitória foi uma forma de protesto da diretoria do Atlético, que tentou trazer jogadores do rubro-negro, mas não conseguiu. A diretoria do Galo não quis comentar o assunto.

Nenhum comentário: