sábado, 21 de maio de 2011

Dorival Júnior pede que torcida lote a Arena na estreia do Galo no Brasileiro 20/05/2011 15h57 - Atualizado em 20/05/2011 15h57


Dorival Júnior quer apoio total na Arena do Jacaré
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Atlético-MG inicia competição jogando contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O Atlético-MG estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O técnico Dorival Júnior pede à torcida que lote o estádio já na primeira partida.
- Nós iniciamos, mais uma vez, pedindo o apoio do torcedor. Eu acho que o atleticano foi fundamental na nossa recuperação do ano anterior e vai ter um papel mais do que importante a partir de agora. Eu peço a nossa torcida que tenha paciência com essa equipe e que incentive até o último minuto. Que busque dar a sua parcela para um grupo que está conseguindo, em tão pouco tempo, uma estruturação. Acima de tudo isso, procuramos fazer o melhor possível, para que o torcedor também se sinta satisfeito com a nossa equipe.
Dorival acredita que o time do Atlético-MG tende a melhorar com o andamento do Brasileirão e espera que o time apresente bom futebol.
- Nós temos algumas metas dentro de um campeonato como este e o Atlético-MG vai procurar cumpri-las e tentar alcançá-las à medida que a própria competição for evoluindo. Num primeiro momento, estamos tentando uma consolidação desta equipe e acho que isso vai ser fundamental que aconteça o mais rápido possível, pra que aí sim tenhamos uma base que nos dê uma sustentação maior e em cima desta base uma perspectiva um pouco ampliada em relação ao campeonato.
Reforços
Dos novos contratados do Atlético-MG, apenas Guilherme deve começar no time titular contra o Atlético-PR. O técnico do Galo diz que, com o tempo, os outros reforços também serão aproveitados.
Nós estamos saindo de uma competição e com apenas uma semana de trabalho estamos inserindo estes novos jogadores que chegaram. Em razão da atenção que estávamos dando à competição, nós não estávamos dando a atenção necessária aos jogadores que chegaram e estavam treinando à parte. A partir de agora, conhecendo um pouco mais as características de cada um, vamos tentar colocá-los no momento ideal, para cada um mostrar o seu valor.

Nenhum comentário: