domingo, 22 de maio de 2011

Giovanni Augusto conta que previu gol de Magno Alves e vitória atleticana 21/05/2011 - 21h14


Giovanni Augusto já esperava que Magno Alves fizesse gol diante do Atlético-PR
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Destaque mais uma vez na partida deste sábado, na vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, por 3 a 0, o armador Giovanni Augusto disse que previu no ônibus, antes da partida, que o atacante Magno Alves deixaria a sua marca e levaria o time mineiro à vitória.
“Ele (Magno Alves) veio ao meu lado no ônibus, eu falei com ele que seria a noite dele, que ele ia fazer gol e graças a Deus ele foi feliz e foi decisivo”, contou Giovanni Augusto.
A previsão do jovem meia deu certo. Magno Alves foi um dos destaques do Atlético na partida de estreia no Campeonato Brasileiro, ao marcar dois gols. O outro foi assinalado pelo volante Toró, uma das surpresas de Dorival Júnior em campo.
Autor do passe para o gol de Magno Alves, o segundo na vitória atleticana por 3 a 0, Giovanni Augusto comemorou mais uma boa atuação. “Só tenho a agradecer, uma noite inspirada que pude ajudar os companheiros dentro de campo, espero aperfeiçoar cada vez mais para melhorar”, comemorou.
“Deus vem me iluminando muito, depois do ocorrido há alguns jogos, tive os pés no chão, trabalhei forte e hoje estou muito contente na equipe do Atlético, podendo ajudar o clube em campo, estou muito feliz”, acrescentou Giovanni Augusto.
Artilheiro da noite, Magno Alves comemorou os gols marcados e lamentou outras chances perdidas por ele. “A gente sabe que futebol é assim, a gente está ali para fazer gols, tem a oportunidade e às vezes você vai perder. São fatos que ocorrem para a gente aprender, mas logo em sequência fui feliz, fazendo dois gols de cabeça”, destacou.

Nenhum comentário: