sexta-feira, 27 de maio de 2011

25 de maio de 2011 • Futebol Base
Equipe júnior goleia o América em jogo-treino
Em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, a equipe júnior do Atlético goleou o América por 4 a O. O galinho abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Dinei e Manoel.
Na etapa final, com o time totalmente modificado pelo técnico Rogério Micale, o Alvinegro fez mais dois gols, com Paulinho e Felipe Índio.
A equipe começou a atividade com João; Felipe Gago, Igor, Jemerson e Wanderson; Paulinho, Dinei, Lucas Cândido e Henrique; Manoel e Wescley.
No segundo tempo, o time jogou com Lucas; Shayder, Thiago Cardoso, Vítor e Pavão; Rafael, Paulinho, Acácio e Gustavo, Felipe Índio e Souza.
Rogério Micale considerou o jogo-treino de suma importância. De acordo com ele, esse tipo de movimentação é muito boa e proveitosa para o grupo pegar mais ritmo de jogo.
“Estamos sem disputar competições oficiais neste início de temporada e esses jogos-treino servem para preparar a equipe, já que, no próximo dia 5, viajamos para disputar o Torneio ICGT”, destacou o treinador, referindo-se à competição que o Galinho disputará no início de junho, na Holanda.

Nenhum comentário: