sexta-feira, 27 de maio de 2011

Após perda do Mineiro, atletas destacam resposta positiva do time no Brasileirão

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/05/2011 14:56
A derrota para o Cruzeiro na finalíssima do Campeonato Mineiro fez o Atlético voltar a ser visto com certa desconfiança para o Brasileirão. Porém, o time mostrou de cara reação e estreou goleando o xará paranaense por 3 a 0. Foi apenas um primeiro passo, mas importante para aumentar a confiança do elenco.
“Perdemos o título, mas sabemos que o que fizemos foi muito bom. Estamos aqui para sempre dar o melhor. Conversamos para não deixarmos a motivação de lado”, disse o lateral-direito Patric. “O clima está favorável. Estamos sempre trabalhado com o sorriso, com alegria”, acrescentou.
A primeira impressão também foi ressaltada pelo lateral-esquerdo Guilherme Santos. “Graças a Deus, a gente levantou a cabeça a tempo. A competição tem muitos jogos, mas o primeiro sempre é importante. A primeira imagem é a que fica. Iniciar bem é um bom motivo para ter uma sequência boa. Claro que podem acontecer recaídas no campeonato, mas é muito importante ter uma vitória no início”, disse.
Na segunda rodada, o Atlético vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, sábado à noite. O objetivo é somar mais três pontos: “Temos de jogar todos as partidas com espírito de vitória e garra, porque o grupo está preparado fisicamente e tem qualidade”, disse Guilherme Santos.

Nenhum comentário: