Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:13/05/2011 08:25
Atualização:13/05/2011 11:58
A conquista do Campeonato Mineiro nem sempre é valorizada. No primeiro semestre, o torcedor quer mesmo é ver seu time triunfar na Copa do Brasil e na Libertadores - Atlético e Cruzeiro foram eliminados precocemente desses torneios. Resta, então, briga pelo Regional. Para o atacante Magno Alves, é fundamental a conquista do Estadual.
“Independentemente do que falam, o Campeonato Mineiro é uma coisa que vai ficar na história. É um clássico. Além disso, vai ser importante para os clubes entrarem no Campeonato Brasileiro mais confiantes”, disse.
Magno Alves é um dos destaques do Galo. Além de artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, e goleador do time no Mineiro, com 10, ele é o líder nas assistências. Sete passes decisivos para gols da equipe saíram dos pés do atacante.
No primeiro jogo da final, Magno Alves não balançou as redes, mas deu a assistência para o gol de Patric, que garantiu a vitória atleticana por 2 a 1.
“Sempre deixou claro que o importante é a vitória, e isso aconteceu. Em se tratando de atacante, sempre me cobro de fazer gols. Nessa partida, tive chances, mas não marquei. Por outro lado, venho dando assistências aos meus companheiros. Mas, o bom mesmo, é fazer o gol”, admitiu o atacante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário