
Serginho lamenta a situação do Atlético
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:01/10/2010 10:58
Longe do time no empate contra o Ceará, na última quinta-feira, por causa de uma suspensão, o volante Serginho volta a ser opção para Dorival Júnior para a partida deste sábado, às 21 horas, em Goiás, contra o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Insatisfeito e preocupado com a péssima fase da equipe alvinegra no Nacional, o jogador disse que aproveitou a ‘folga’ forçada contra os cearenses para descansar e reunir forças para ajudar o Galo na briga contra o rebaixamento. “ É difícil (ficar for a). A vontade de estar dentro de campo, querendo ajudar os companheiros é imensa. Mas tive um tempo para descansar e trabalhar. Trabalhar para aperfeiçoar ainda mais para conseguir fazer boas partidas”, destacou.
Para o volante, a partida contra os goianos é importantíssima, pois as duas equipes travam uma briga direta para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2011. “Todos jogos são difíceis e o Campeonato Brasileiro já mostrou isso. Temos um jogo de seis pontos, nosso objetivo é trazer esses três pontos para Belo Horizonte, pois precisamos muito. Ganhando deles, ficamos a um ponto deles e vamos fazer de tudo para trazer os três pontos e sair o mais possível dessa situação incômoda”.
Serginho espera também que um triunfo diante do xará goiano marque o início de uma boa sequência para o clube na temporada. “Isso que a gente está querendo há muito tempo, seqüência de vitórias. Conseguimos duas vitórias consecutivas, o time vai dar uma embalada. É difícil a gente falar no momento em que já está quase terminando o campeonato e falar em embalar. Mas é nosso pensamento ainda, conseguir duas vitórias seguidas. Quanto à confiança, pela situação que estamos, você vê que as coisas não dão certo. Você tenta fazer uma jogada e não dá certo e em outra fica com um pouco de receio. Temos que estar para cima e confiantes para tirar o Atlético dessa situação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário