sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diego Souza lamenta desfalcar o time em momento decisivo

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:08/10/2010 19:15
O meia Diego Souza, suspenso pelo STJD nesta sexta-feira e que terá que cumprir a punição neste domingo contra o Internacional, lamentou o fato de ficar de fora da equipe em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro.
“Queria jogar nesse fim de semana. A equipe vem crescendo no campeonato e é um momento importante para estar junto com meus companheiros em campo. Queria muito estar dentro de campo, mas, infelizmente, não vou poder. Vou ficar de fora e treinar bastante para, assim que puder voltar, ajudar meus companheiros novamente, porque a gente precisa bastante”, disse o meia, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Faltando dez rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa vencer seis jogos para se manter na Primeira Divisão. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o desempenho do time em campo melhorou. Nas últimas três partidas, foram sete pontos conquistados.
Diego Souza acredita que o treinador conseguiu aumentar a confiança dos jogadores: “A gente está trabalhando bastante, o professor Dorival tem nos ajudado e conversado muito com a gente. Como não estamos tendo muito tempo para trabalhar, ele conseguiu passar, pelo diálogo, o que ele gosta que a equipe faça e esse diálogo tem sido muito proveitoso”.
Pelo Campeonato Brasileiro, Diego Souza volta ao time na partida contra o Avaí, em 1 de outubro. Neste domingo, ele ficará apenas como torcedor. “O que resta é torcer muito por meus companheiros, porque eles têm feito jogos brilhantes e depois concentrar a cabeça total no Avaí para a gente conseguir a vitória”.

Nenhum comentário: