segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Zé Luís avisa: 'nosso título este ano é sair da zona de rebaixamento e não cair'


Gilmar Laignier - Superesportes

Publicação:10/10/2010 22:46


Mais uma rodada do Brasileirão concluída e a agonia do atleticano continua. Dos 29 jogos do campeonato, o Galo passou 21 deles na zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, porém, o time alvinegro vai se desligar da competição nacional por um dia e voltará as atenções para a Copa Sul-Americana. O Atlético enfrentará o Independiente Santa Fé, da Colômbia, às 22h, na Arena do Jacaré.
A despeito da disputa internacional, o volante Zé Luís só pensa no Brasileirão. Para ele, o Galo pode até tentar o troféu sul-americano, mas o título maior do fim da temporada será livrar o time da Série B.
“O nosso título este ano é sair da zona de rebaixamento e não cair. O torcedor vai ficar chateado (por priorizar), a gente vai mostrar força na Sul-Americana também, mas nosso principal objetivo hoje é livrar o Galo da zona de rebaixamento”, disse o jogador.
“Temos que ter cuidado, porque o mais importante este ano é a gente não cair. A gente tem que jogar a Sul-Americana também, mas nosso objetivo principal este ano é o Brasileiro”, ratificou Zé Luís.

Nenhum comentário: