sábado, 9 de outubro de 2010

Zé Luís contém empolgação para manter fase crescente do Galo no Brasileiro


Volante pede foco total no Internacional
Volante destaca momento de recuperação da equipe, mas pede foco total no Internacional, adversário deste domingo, no Beira-Rio, para o time vencer mais uma

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:09/10/2010 08:00

Mesmo aliviado com as duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, diante de Atlético-GO e Corinthians, o volante Zé Luís tratou de conter a empolgação do grupo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele sabe que o Atlético terá um compromisso complicado contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, e por isso pediu concentração máxima aos companheiros. O jogador disse que o fundamental é o Galo manter o rendimento das partidas anteriores, em busca de mais um resultado favorável para sair da zona de rebaixamento.
Para Zé Luís, o momento é o de dar sequência à fase de recuperação da equipe, mas sem prolongar a comemoração pelos triunfos consecutivos nas rodadas anteriores. “Estamos na reta final do campeonato, por isso precisamos continuar em uma crescente. Conseguimos duas vitórias seguidas, algo que não tínhamos alcançado desde o começo do campeonato. Isso dá moral, vencemos o Corinthians, que está em cima na tabela. Mas já passou e precisamos começar do zero, pois teremos um jogo complicado”, alertou.
O volante pediu foco total no confronto deste domingo, para o Atlético ampliar a série de vitórias no Brasileiro. “O nosso momento ainda é complicado, pois precisamos de vários resultados para sair da zona de rebaixamento. Estamos no caminho certo, com uma postura inteligente. Mas não podemos ter empolgação, precisamos é de mais vitórias”, recomendou.
A chegada de Dorival Júnior, segundo ele, foi importante para o resgate do ânimo dos jogadores. “O Dorival deu confiança e liberdade para a equipe, assimilamos isso e as vitórias estão saindo. O time mudou a atitude e percebemos que estava na hora de reagir, pois o campeonato já está no término. Estamos mais confiantes e em um bom momento, mas nada está resolvido ainda”, avaliou.
Sobre o confronto com o Inter, Zé Luís prevê dificuldades, mas acredita em mais um resultado positivo fora de casa. “Temos tudo para fazer um bom jogo. Precisamos ter inteligência e ganhar, já que isso é o que interessa. Em um Brasileiro ninguém quer perder, pois somos julgados a cada dia. Com uma derrota, podemos colocar tudo a perder”, comentou.

Nenhum comentário: