sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ajuda mútua entre arquirrivais não incomoda o atacante Obina 08/10/2010 14h29

Jogador acredita que esses tipos de fatos são coisas do futebol

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Na rodada de meio de semana do Brasileirão, um fato curioso marcou os confrontos de Atlético-MG e Cruzeiro. O alvinegro enfrentou o então vice-líder Corinthians e venceu por 2 a 1, de virada. O resultado permitiu que a Raposa ultrapassasse o Timão na tabela de classificação.
Já o Cruzeiro, além de ter encostado no líder Fluminense com a vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, ajudou o Galo a superar o adversário direto na luta contra a degola.
O atacante Obina encara esse tipo de ‘ajuda involuntária’ de forma natural.
-Isso é normal, são coisas do futebol. Nesse momento temos que fazer nossa parte. Temos que vencer nossas partidas, independente dos outros clubes que ganhem. Acho que isso é o mais importante para que possamos sair de campo com uma vitória.
O atacante Obina também diz que o Atlético-MG pode sair com os três pontos do Sul, mesmo com o fato do Internacional ter perdido apenas duas de suas 14 partidas jogadas em casa.
- Esperamos um jogo muito bom. A gente vai lá, respeitando a equipe do Inter, mas sempre pensando na vitória. A gente quer repetir a mesma atuação que tivemos contra o Corinthians e sair de lá com um bom resultado.
Atlético-MG e Internacional jogarão no Beira Rio, às 18h30m (de Brasília). A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: