quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MP libera mais dois estádios de Minas Gerais para eventos esportivos 06/10/2010 12h56

Outras oito praças esportivas no interior do estado seguem interditadas

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Nessa terça-feira, a Federação Mineira de Futebol (FMF) enviou ao Ministério Público (MP) os laudos de engenharia dos estádios Elias Arbex, em Três Corações, e Sebastião César, em Araguari. Com esses documentos em mãos, os dois campos estão liberados para eventos esportivos, como a segunda divisão do Campeonato Mineiro e a Taça Minas Gerais.
Conforme consta no documento do MP, ‘com a entrega dos documentos, verifica-se que os referidos estádios, por ora, preenchem os requisitos exigidos’.
Na semana passada, o MP já havia liberado o Parque do Sabiá, em Uberlândia. A liberação do estádio do Triângulo Mineiro era fundamental para o Cruzeiro, uma vez que a equipe mineira fará alguns jogos lá, incluindo a partida desta quinta-feira, contra o Goiás.
Porém, ainda seguem pendentes as situações de outros oito estádios mineiros: Antônio Guimarães de Almeida (Tombos), Bernardo Rubinger de Queiroz (Patos de Minas), Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas), José Flávio de Carvalho (Itaúna), José Maria Melo (Montes Claros), Juca Pedro (Formiga), Waldemar Teixeira de Faria (Divinópolis) e Zama Maciel (Patos de Minas).

Nenhum comentário: