segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dorival Jr. reconhece superioridade do Inter e considera que derrota foi justa

Treinador disse que time não mostrou a mesma produção dos jogos anteriores e deixou a desejar no revés sofrido ante o Colorado, por 1 a 0, neste domingo, no Beira-Rio

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:10/10/2010 21:37


O técnico Dorival Júnior considerou justa a vitória do Internacional sobre o Atlético, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador desaprovou a atuação da equipe alvinegra, principalmente no primeiro tempo, quando foi totalmente dominada pelo adversário, e reconheceu a superioridade dos gaúchos. “O Internacional jogou mais e mereceu o resultado, como acabou ocorrendo”, avaliou.
Ao mesmo tempo em que reclamou da baixa produção do Galo, Dorival Júnior admitiu a melhor produção do adversário. “Nossa equipe não teve uma boa apresentação, em razão da bela apresentação do Inter, que teve postura ofensiva e marcou muito forte. Eles tomaram a iniciativa na maioria das jogadas, enquanto nós tivemos poucas oportunidades. A nossa equipe pode jogar mais, nada está perdido e vamos continuar trabalhando e lutando”, disse.
O treinador considera que faltou mais objetividade e inspiração ao Galo, que pecou ainda pela falta de força ofensiva. “Nossa posse de bola foi bem abaixo do normal, não fomos agressivos como em outras partidas e demos um pouco de campo ao Internacional, principalmente no primeiro tempo, que foi abaixo do necessário”, observou o comandante, lamentando também o gol sofrido em uma jogada bem executada pelos gaúchos, a bola área.
“Foi uma bola frontal, que já vinha sendo avisada e que nós trabalhamos para evitá-la. Mas é algo natural, no meio da semana ganhamos a partida com dois lances em bola parada e agora levamos um gol na mesma situação. Vimos os erros e temos que reequilibrar a equipe para buscarmos melhor condição para a partida seguinte”, frisou o técnico, já pensando em reerguer o moral do grupo para o confronto com o Avaí, no próximo domingo, em Sete Lagoas. “Vamos jogar em nossa casa, contra um adversário que também está na mesma situação e temos de levantar o emocional dos jogadores para brigarmos pelo resultado”, acrescentou.

Nenhum comentário: