sábado, 9 de outubro de 2010

Serginho quer manter o embalo para afastar a desconfiança do time



Serginho quer cravar o 3º triunfo seguido

Leandro Mattos - Superesportes

Publicação:09/10/2010 15:25


Depois da boa atuação contra o Corinthians, na vitória de virada por 2 a 1, na Arena do Jacaré, na última quinta-feira, quando foi o responsável pelas assistências que resultaram nos gols atleticanos, o volante Serginho torce por outra grande exibição pessoal - e também da equipe alvinegra - diante do Internacional, neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio.
O confronto contra os gaúchos, válido pela 29ª rodada do Nacional, deve servir, segundo o volante, para que na equipe afaste de vez a desconfiança da torcida, nesta reta final da competição. Para isso, Serginho espera que o Galo consiga seu terceiro triunfo consecutivo no torneio. “Nosso objetivo é sempre com os pés no chão, com respeito à equipe do Inter, mas vamos buscar os nossos três pontos que a gente precisa neste momento”.
O volante sabe que o Atlético não encontrará moleza diante do Colorado, pois conhece bem o comandante da equipe adversária. Para Serginho, a amizade com Celso Roth só valerá até o apito inicial da partida. “É um grande profissional, trabalhei com ele, tive essa felicidade. Ele está fazendo um bom campeonato aqui desde a chegada no Inter, mas temos que respeitar ele fora de campo, com amizade, mas dentro de campo, quando entrarmos, vai ser ele defendendo o pão de cada dia dele e nós vamos defender o nosso aqui”.

Nenhum comentário: