segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jogadores do Atlético-MG destacam 'espírito de luta' Publicada em 10/10/2010 às 22:04



Defesa do Atlético dificultou a vida dos atacantes do Inter (Crédito: Ricardo Rimoli)

Equipe mineira perdeu para o Internacional, fora de casa, por 1 a 0

LANCEPRESS!

O volante Serginho, do Atlético-MG, lamentou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro - a equipe perdeu para o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio. Após 19 rodadas, bastava a vitória para o Atlético sair da zona de rebaixamento.
- Nossa equipe estava bem, mas infelizmente tomamos um gol no final do 1º tempo. Voltamos mais fortes no segundo tempo, pressionamos o time deles, mas não conseguimos fazer os gols - analisou.
Na luta contra o rebaixamento, na próxima rodada, o Galo enfrenta o Avaí, na Arena do Jacaré. Antes disso, na quarta-feira, pega a equipe colombiana Santa Fé, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Chateado, o zagueiro Lima saiu de campo lamentando o início ruim do time. No entanto, o jogador não desanima e acredita que o Atlético ainda está vivo na competição.
- É triste. Acho que a gente demorou para encaixar a marcação. Tomamos um gol muito inocente, de bola parada. No segundo tempo, tivemos chance de marcar, mas a bola não entrou. Mas valeu o espírito de luta. Temos de saber que estamos vivos. Enfrentaremos o Avaí em casa e será um jogo muito importante pra nós - afirmou.
Lima é um dos jogadores que estiveram na campanha de 2005, quando o Galo foi rebaixado. Sem poder contar com Réver e Jairo Campos, Dorival Júnior escolheu o zagueiro para ser o companheiro de Werley na zaga.

Nenhum comentário: