sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois de 19 rodadas, Galo pode deixar a zona de rebaixamento neste domingo


Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:08/10/2010 15:20


O Atlético, enfim, poderá deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. No grupo dos quatro últimos há 19 rodadas consecutivas, o Galo enfrenta o Internacional, neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio e, dependendo de combinação de resultados, poderá sair da zona da degola.
Se vencer o Inter, o Alvinegro, que soma 28 pontos, pode subir até duas posições. Para isso, Avaí (29) e Vitória (31) precisam perder para Flamengo (na Ressacada) e Goiás (no Serra Dourada), respectivamente. Catarinenses e baianos entram em campo no domingo, às 16h.
Um empate diante do Colorado, combinado com derrota do Avaí, também é o suficiente para tirar o Alvinegro da zona da rebaixamento. O Galo alcançaria 29 pontos, mesma pontuação da equipe catarinense, mas levaria vantagem no número de vitórias (8 a 7), primeiro critério de desempate.
Por outro lado, se for derrotado pelo Internacional, o Galo pode perder a 17ª colocação para o Atlético-GO, que enfrenta o Corinthians, às 16h, no Pacaembu.

Nenhum comentário: