sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atleticanos destacam atuação e virada diante de um dos líderes do Brasileiro



Diego Souza destacou vitória e atuação

Jogadores consideram que vitória sobre o Corinthians, a primeira sobre um concorrente ao título do campeonato, dará moral e mais confiança ao grupo para a sequência

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:07/10/2010 08:00
A boa vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, de virada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a segunda consecutiva do Atlético neste Campeonato Brasileiro, deixou jogadores e torcida empolgados. Principalmente pelo fato de ter sido a primeira diante de um adversário que disputa o título. Até então, o Galo ainda não havia superado as equipes que brigam pela taça.
Diante de uma Arena do Jacaré lotada, o Atlético começou perdendo no primeiro tempo, mas buscou a reação na etapa final e conseguiu mais uma virada. E a felicidade foi ainda maior, já que marcou o primeiro triunfo diante de um concorrente ao título – o time alvinegro perdera para Cruzeiro, Fluminense (duas vezes) e o próprio Corinthians (no primeiro turno).
O meia-atacante Diego Souza disse que vencer um dos líderes sempre dá motivação e mais credibilidade à equipe. “Todos estão de parabéns. A torcida compareceu, mesmo em uma situação difícil, contra um dos primeiros colocados. A gente estava devendo uma vitória convincente como essa, porque a situação estava difícil para o nosso time. E jogamos um bom futebol, de igual para igual, contra um adversário que vem atuando bem há muito tempo”, avaliou.
O volante Alê também considera que o triunfo sobre o Corinthians aumentará a confiança não só dos jogadores, mas também da própria torcida. “Foi importante ganhar de um time que está na disputa do título, dá moral para a gente e anima o torcedor. Temos que trabalhar para sair de vez dessa zona que o Atlético, clube grande, com excelentes jogadores, não merece estar”, projetou.

Nenhum comentário: