segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Diego Souza lamenta por não poder jogar, mas já foca no Avaí 10/10/2010 - 07h25

Meia elogia o trabalho de Dorival Júnior e acredita na "salvação" do Atlético/MG


Julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas de suspensão na última sexta-feira, dia 8 de outubro, o meia Diego Souza, do Atlético/G, não poderá atuar neste domingo, dia 10, diante do Internacional, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ciente de que poderia ajudar a equipe dentro de campo, o jogador contou ao Justicadesportiva.com.br que agora ficará focado na partida contra o Avaí, na rodada seguinte, quando já terá condições de jogo.
“Queria poder jogar já este fim de semana. A equipe vem crescendo no campeonato e é um momento importante para estar junto dos meus companheiros. Esperava a absolvição, mas como peguei dois jogos e só cumpri um, não poderei atuar. O que me resta é torcer muito para meus companheiros e concentrar a cabeça total no Avaí, no jogo que vou poder voltar, para poder ajudar a equipe a se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento”, disse o meia.
Indagado sobre o trabalho do técnico Dorival Júnior, recém-chegado ao Galo, o jogador só tem elogios para o treinador. Segundo ele, o ex-comandante santista, que deixou o Peixe após polêmica envolvendo o atacante Neymar, conversa muito com o grupo e isso tem dado força e motivação para os atletas dentro de campo.
“O Dorival é uma pessoa fantástica. Um treinador muito eficiente. Não teve ainda muito tempo para trabalhar com o grupo, mas o diálogo dele com os atletas tem sido muito proveitoso. E ele tem conseguido passar o que espera da equipe”, encerrou Diego Souza.
Neste domingo, o time mineiro, atualmente na 16ª posição da competição nacional, encara o Internacional, quarto colocado, às 18h30, no Beira-Rio. Se conseguir bater o Colorado fora de casa, este será o quarto jogo seguido sem derrotas.

Nenhum comentário: