segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Obina atribui 17ª derrota no Brasileirão a pouca força ofensiva da equipe 11/10/2010 09h10

Atacante afirma que todos no grupo estão empenhados em tirar o time do Z-4

Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre

O Atlético-MG entrou em campo no domingo sabendo os resultados dos principais concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. E por conta do empate entre Avaí e Flamengo, os comandados de Dorival Júnior sabiam que uma vitória tiraria a equipe do calabouço, após 19 rodadas seguidas no Z-4.
Mas nem essa chance real parece ter motivado a equipe, e conforme observou o atacante Obina, faltou poder de fogo ao Galo. (Veja a entrevista no vídeo ao lado)
- Colocamos mais pressão no segundo tempo, estivemos próximos do gol. E quando o Alecsandro foi expulso pressionamos ainda mais, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol.
Sobre os erros de passes de alguns companheiros, o atacante preferiu ser político.
- É normal, todos erram, nem sempre dá para ser perfeito, é o futebol, né? Estamos tentando fazer de tudo para tirar o Atlético dessa situação, todos viram nosso empenho. Só que é difícil bater o Inter aqui. Agora, vamos jogar em casa e queremos recuperar os pontos.
Obina também falou sobre a nova contusão do companheiro Daniel Carvalho, que saiu com um problema na mão ainda no primeiro tempo.
- É um grande jogador, que prende bem a bola e tem uma condução boa. Ele pode colocar o atacante em condições de marcar a qualquer momento. Mas quem entrar (caso Daniel não tenha condições) vai fazer de tudo para ajudar o Atlético.

Nenhum comentário: