sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lima está confiante em mais uma vitória, desta vez contra o Internacional 08/10/2010 14h07



Lima espera que o time jogue bem para conseguir
pontos no Sul (Foto: Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com
Triunfo em Porto Alegre poderá tirar a equipe mineira do Z-4 do Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Nada melhor do que duas vitórias para levantar o moral do time. Este é o caso do Atlético-MG, que com sete pontos conquistados nas últimas três partidas, se aproxima das equipes fora da zona de rebaixamento. O Galo está em 17º lugar, com 28 pontos, apenas um atrás do Avaí, o primeiro time fora da zona da degola.
Neste domingo, o próximo adversário do time de Dorival Júnior é o Internacional, quarto colocado, com 44 pontos. Uma vitória diante os gaúchos poderá tirar o Galo da incômoda situação. O zagueiro Lima está confiante, e diz que o time acredita em uma vitória.
- As expectativas são as melhores possíveis. A gente sabe que nós conseguimos dois grandes resultados, lá em Goiânia e aqui (em Minas Gerais), contra o Corinthians. Foram duas partidas que melhoraram o astral do time, não tenha dúvidas. E a expectativa é muito grande, de chegar no Sul e fazer uma boa partida, para aí pensarmos em vitória.
Lima está em um setor que foi bastante criticado na ‘era Vanderlei Luxemburgo’, já que o Atlético-MG se firmou como uma das defesas mais vazadas do Brasileirão. O zagueiro atleticano, reserva, diz que ficou feliz em poder ajudar na vitória sobre o Corinthians, e espera repetir a boa atuação neste fim de semana.
- Eu sempre disse que o torcedor é, e sempre vai ser fundamental no nosso dia-a-dia, no nosso trabalho, nos nossos jogos. Então, fico muito feliz. Feliz também por ter entrado, ter ajudado de alguma forma e espero no final de semana fazer o mesmo.
Atlético-MG e Internacional jogarão no Beira Rio, às 18h30m (de Brasília). A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: