segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Atlético-GO se destaca na seleção da rodada Publicada em 11/10/2010 às 14:34


Ricardo Oliveira é o craque e Cuca o técnico da rodada

LANCEPRESS!

Com o final da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o LANCENET! já tem a sua seleção da rodada escalada. Em um final de semana de muita emoção, o Cruzeiro venceu o Fluminense em Uberlância e é o novo líder da competição.
Outro destaque da rodada foi o Atlético-GO, que conseguiu o que poucos times conseguiram no campeonato, derrubou o Corinthians em pleno Pacaembu. Marcão, autor de dois gols, Gílson que anotou um e Robston que teve grande atuação, conseguiram entrar na seleção.
O craque da rodada é Ricardo Oliveira. O atacante do São Paulo foi decisivo no último sábado. Marcou os três gols do Tricolor na vitória sobre o Grêmio Prudente, no Prudentão. Vale também o destaque para outro são-paulino, Lucas teve a mesma nota de seu companheiro de equipe (8,5). Com uma atuação de gala, o meia pintou e bordou na zaga prudentina, participando efetivamente de dois gols de sua equipe.
Como técnico da seleção, o escolhido foi Cuca. O treinador do Cruzeiro, armou bem a sua equipe e conseguiu o triunfo decisivo frente ao Fluminense. Agora a liderança é da Raposa!

Nenhum comentário: