sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confira a seleção da 28ª rodada do Brasileirão! Publicada em 8/10/2010 às 12:10


LANCEPRESS!
Palmeiras aparece mais uma vez como destaque com três jogadores e destaques individuais não faltaram


Fim da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e o LANCENET! já tem a sua seleção da rodada. O meio de semana contou com três goleadas e a derrotas de Fluminense e Corinthians, que vinham como os dois ponteiros da competição. Quem agradeceu foi o Cruzeiro que, ao vencer o Goiás por 1 a 0, pulou para vice-liderança do Brasileirão e tem a chance de chegar à liderança já no fim de semana, visto que tem um confronto direto contra o Tricolor Carioca.
Com a goleada por 4 a 1 sobre o Avaí, o Palmeiras foi o clube a ter mais destaque na seleção da rodada: o zagueiro Fabrício, o lateral Gabriel Silva e o meia Valdivia. Já o título de craque da rodada ficou com um santista. Ai fazer os três gols do Santos na vitória sobre o Fluminense, no Engenhão, Zé Eduardo ficou com a nota mais alta da rodada: 9,0.
Vale ressaltar outros destaques individuais que chegaram perto do atacante do Santos. Jonas, do Grêmio, também fez três e se isolou na artilharia do Brasileirão. Tem também o Mago Valdivia. O meia palmeirense enfim desencantou e balançou as redes por duas vezes.
Para comandar os melhores da rodada, o santista Marcelo Martelotte, treinador interino, foi o escolhido da vez. O técnico do Peixe foi para o Rio de Janeiro enfrentar o líder Fluminense com diversos desfalques na equipe. Mesmo assim, superou as adversidades e aplicou uma goleada de 3 a 0 nos donos da casa.

Nenhum comentário: