segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jogadores viram melhora no segundo tempo, mas lamentaram outra derrota



Depois do revés no Sul, atleticanos falam em decisão contra Avaí

Leandro Mattos - Superesportes

Publicação:10/10/2010 21:04

Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Atlético foi derrotado pelo Internacional, no Beira-Rio, neste domingo, por 1 a 0, e desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento da competição. Para o volante Zé Luís, o time alvinegro demonstrou melhora no segundo tempo da partida, mas antes, aos 46 minutos da primeira etapa, voltou a pecar num lance de bola parada.
“O primeiro tempo nosso foi muito ruim, mas mesmo assim a gente conseguiu se segurar até o final e tomamos mais um gol bobo, um gol de bola parada. No segundo tempo a gente foi pra cima , tivemos oportunidades, não fizemos o gol, mas acho que a nossa decisão é domingo, então temos que nos preparar, guardar forças, para no domingo a gente ganhar do Avaí para sair da zona (de rebaixamento)”, disse o volante, se referindo ao confronto direto contra os catarinenses, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo.
O atacante Obina fez questão de elogiar o sistema de marcação do Colorado, mas também enfatizou a melhora do Atlético na etapa complementar. “A equipe do Inter é uma equipe que marca muito forte aqui dentro. É complicado bater o Inter aqui, a gente sabe que é complicado, mas nós tentamos, principalmente no segundo tempo. Colocamos um pouco mais de pressão quando o Alecsandro foi expulso, a gente teve mais próximo do gol, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol”.

Nenhum comentário: