segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dorival mantém confiança em evolução

Técnico disse que time precisa retomar, contra o Avaí, domingo que vem, na Arena do Jacaré, o futebol apresentado, principalmente, na vitória sobre o Corinthians

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:11/10/2010 15:47


A segunda derrota de Dorival Júnior no comando do Atlético, diante do Internacional, no Beira-Rio, não abalou a confiança do treinador. Mesmo reconhecendo queda de produção da equipe, em relação aos confrontos com Atlético-GO e Corinthians, o técnico acredita na evolução do time na reta de chegada do Campeonato Brasileiro. Ele espera que o Galo volte a mostrar o futebol exibido, principalmente, no triunfo sobre o Timão.
Pelo Brasileiro, o Atlético terá um duelo decisivo na próxima rodada, contra o Avaí, domingo que vem, na Arena do Jacaré. E o técnico torce para que o time retome o embalo que conseguiu com as vitórias consecutivas sobre Atlético-GO e Corinthians. “Nosso trabalho é para tirar o time dessa situação e precisamos corrigir o quanto antes a postura da equipe, melhorar o padrão que o time vem apresentando”, avaliou.
Dorival Júnior disse que o Galo precisa aproveitar o fato de ter diminuído a distância entre as equipes fora da zona de rebaixamento para voltar a somar três pontos, especialmente atuando diante da torcida. “Tivemos uma redução da diferença para as equipes que estão à nossa frente, é um fato importante, mas ainda temos espaço para evoluir mais. Não podemos é perder esse momento que iniciamos há três rodadas”, alertou.

Nenhum comentário: