sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Presidente do Corinthians pede explicações sobre ingressos; Galo rebate



Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, discute com Kalil e Maluf antes do jogo

Redação - Superesportes

Publicação:06/10/2010 22:25

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tirou satisfações com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, antes do confronto entre as equipes, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, sobre o número de ingressos disponibilizados para a torcida do time paulista. Segundo o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, 192 bilhetes foram cedidos à equipe visitante, pois o pedido foi feito em cima da hora, quando quase todos os ingressos já tinham sido vendidos.
“As vendas começaram na sexta e foi boa. Quando chegou um fax do Corinthians, que não foi através da Federação e nem da CBF, requisitando 500 ingressos, já não tinha mais como atender. O Atlético atendeu em 192 ingressos e o André está falando que o nosso promotor, o Baeta (Antônio, promotor de justiça), falou que o presidente do Atlético é mentiroso, que tinha os ingressos para dar e que não deu. Achei estranho, porque todo, quando é clássico em Minas, é jogo de uma torcida só, por questão de segurança. O estádio não comporta jogo de uma natureza dessa, que teria que ser de uma torcida só e eles deixam a entender que poderia ter 1.500 ingressos para o adversário. Teve a reunião, que tem em todos os jogos, não tinha ninguém do Ministério Público lá para resolver e o Atlético tomou todas as medidas dentro do que manda o estatuto do torcedor”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Segundo Maluf, o presidente do Atlético já havia comunicado à CBF que em todos os jogos do Galo na Arena do Jacaré a equipe visitante só teria direito a 192 ingressos. “O presidente, desde 23 de setembro, comunicou à CBF que, pela capacidade do estádio, por ser novo e vindo de obra, só estaria disponível, em todos os jogos do Atlético, desde o jogo contra o Grêmio, 192 ingressos para a equipe visitante”.

Nenhum comentário: