sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carta da filha motiva, e Serginho se emociona com vitória sobre 'grande' 07/10/2010 00h20

Volante bateu falta do segundo gol sobre o Corinthians, e diz que superar um rival de ponta era o impulso que o Atlético-MG precisava no Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM
Sete Lagoas, MG
O clima ainda no gramado era de emoção entre os jogadores do Atlético-MG. Ao fim da virada por 2 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas, dirigiram-se à arquibancada e aplaudiram o apoio da torcida, que retribuiu. Com a voz embargada, o volante Serginho apontou de onde veio a motivação e o fôlego para correr muito durante a partida.
- É disso aí (indica a torcida), grande parte deles, sem dúvida. E da família também. Vocês não sabem, mas estão nos mandando cartas. Hoje, recebi uma da minha filha com um beijo nela... Poxa, é demais, né? Estão todos de parabéns pelo esforço que vêm fazendo: diretoria, jogadores, o próprio Dorival. A recuperação está sendo importante, e precisamos manter - ressaltou.
Outro que lembrou do apoio dos familiares foi o zagueiro Werley, autor do primeiro gol.
- Preciso agradecer à minha família, que estava me cobrando um gol. Dedico a eles a felicidade dessa vitória - colocou, rapidamente, para então seguir em direção à comemoração com o público.
Apesar de já ser o terceiro jogo sem derrota do Galo, e a segunda vitória consecutiva, Serginho citou que bater Timão é muito mais importante do que o Atlético-GO, ainda que haja disputa direta.
- Respeitamos as equipes menores, principalmente as que subiram da Série B, mas precisávamos de uma vitória como essa, sobre um grande clube, e na situação que o Corinthians está, é ainda melhor. Creio que, após essa, o time vai embalar, se Deus quiser.

Nenhum comentário: