segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fernandinho aguarda uma nova chance no time titular do Galo 11/10/2010 17h56

Lateral deve ser escalado desde o começo para o jogo contra o Santa Fé

Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o time do Atlético-MG para a partida contra o Santa Fé, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, partida válida pela Copa Sul-Americana. Mas dá mostras que vai mandar um time misto a campo, poupando alguns titulares, visando o jogo de domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.
Com isso, alguns jogadores poderão ganhar nova oportunidade de começar jogando. Fernandinho é um deles. O lateral, que vendo tendo poucas chances no time titular devido a várias contusões que teve na temporada, pode ganhar nova oportunidade.
- Minha meta quando cheguei aqui no Atlético era muito boa. Foi feito um planejamento pra mim, ainda no tempo do Luxemburgo, pois eu tinha ficado um ano sem jogar. Mas estou bem agora. Ontem (domingo) joguei pelo sub 23, não foi sacrifício nenhum. Sempre jogo futebol com muito prazer.
Fernandinho deixa transparecer que Dorival Júnior vai mesmo mandar um time mesclado a campo nesta quarta-feira.
- A gente sabe da importância da Copa Sul-Americana, mas sabe, também, que o jogo mesmo é o de domingo, contra o Avaí, nosso adversário direto na luta contra o rebaixamento. Claro que a gente entra em toda competição pra ganhar, mas o objetivo principal é o Brasileiro.
O jogador valoriza o plantel do Galo e lamenta o excessivo número de jogadores contundidos ao longo do ano.
- O Atlético, no inicio da temporada, fez contratações para disputar duas competições, tem elenco pra isso. Mas, infelizmente, aconteceram várias situações ruins, como a nossa posição na tabela e as lesões de jogadores. Isso fez com que o grupo diminuísse muito.
Mesmo admitindo priorizar o Brasileiro, Fernandinho promete empenho e vontade de vencer no confronto contra o Santa Fé.
- Todo mundo vai entrar em campo e dar o máximo. Somos profissionais aqui. Ninguém vai ficar pensando no jogo contra o Avaí. Vamos ver o que o Dorival vai fazer, que time ele vai montar. Dentro de casa, vamos tentar fazer o melhor resultado possível pra viajar tranquilo pra Colômbia.

Nenhum comentário: