sábado, 9 de outubro de 2010

Quase um time completo de desfalques

Problemas de suspensão e contusão continuam atormentando o Galo no Brasileiro. São nada menos que 10 jogadores fora do confronto com o Internacional, neste domingo

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:09/10/2010 11:00


Os desfalques, que atormentam o Atlético desde o começo da campanha no Brasileiro, não param de atrapalhar a equipe. Justamente na reta final do campeonato, quando precisa somar pontos para escapar do risco de rebaixamento, o Galo ainda convive com os problemas de contusão e suspensão. Para o confronto com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, o técnico Dorival Júnior perdeu mais jogadores.
O Atlético tem desfalques em todos os setores. São nada menos que dez jogadores ausentes contra o Internacional, quase um time completo. Na defesa, os zagueiros Réver e Jairo Campos estão com as seleções do Brasil e do Equador, respectivamente. Os laterais-esquerdos Fernandinho e Leandro também não estarão à disposição: o primeiro por motivo de suspensão, e o segundo por causa de contusão.
No meio-campo, mais desfalques. Além dos volantes Fabiano e Edison Méndez, que estavam em recuperação no departamento médico e foram liberados para trabalhar a parte física, o armador Ricardinho é a nova vítima das contusões. Ele sofreu estiramento muscular no adutor da coxa esquerda e também está vetado. O volante Rafael Jataí é outro no ‘estaleiro’, em tratamento de lesão muscular.
O ataque tem mais baixas. Diego Tardelli se recupera de estiramento muscular na coxa direita, sem previsão de retorno aos campos. Finalmente, Diego Souza, julgado pelo STJD pela expulsão contra o Fluminense, foi suspenso por duas partidas – já cumpriu a automática. Pelo Brasileiro, ele só voltará ao time no jogo diante do Avaí, no próximo dia 17, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: